Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de compromisso com os moradores e representantes do maior bairro de Mirassol D´Oeste, Cidade Tamandaré, o Prefeito Elias Mendes Leal (PSD),todo o seu secretariado e também, alguns vereadores da Câmara Municipal se reuniram na noite desta última quinta-feira ( 29.05.2014 ),  nas dependências da residência do  morador  da rua cinco, 587, senhor Elias Lopes ( PELÉ).

Na reunião, o prefeito e secretários fizeram uma explanação do trabalho que já foi executado e a apresentação de projetos previstos e em andamento que visam oferecer melhores condições de vida aos moradores do bairro Cidade Tamandaré.

Dentre as melhorias para o bairro , o prefeito Elias Leal anunciou os serviços em execução de Saneamento Básico, uma das principais reivindicações dos moradores, que aguardam há mais de 20 anos pela obra, que está sendo feita numa parceria com o Serviço de Água e Esgosto de Mirassol D´Oeste (SAEMI). Segundo informações prestadas pelo secretário de Obras
Amarildo Pedro do Nascimento  e diretor da SAEMI, José de Sousa , os trabalhos já estão em fase de construção, onde, inclusive, a rua seis está sendo a primeira contemplada com a obra de dreno.

Para o bairro está prevista ainda outras obras, como a construção da sede do 17º BPM, reforma e ampliação do Centro Educacional, do Mini-estádio de futebol, outra unidade do PSF (a obra já está em fase de acabamento).

A reunião contou também com a presença da Presidente da Fundação Municipal  de Saúde, Luci Sebaldeli, que animada, falou aos presentes sobre as grandes transformações que o HSG – Hospital Samuel Greve vem sofrendo quanto a oferecer saúde de qualidade a população do município.   Entre as novidades,  a presidente destacou sobre a vinda do aparelho de tomografia, como também, na busca de profissionais que cada vez mais ofereça atendimento de qualidade aos que chegam para ser atendidos no hospital.

Os moradores presentes na reunião, puderam esclarecer inúmeras dúvidas através de perguntas quanto a saneamento básico, educação, transito da cidade e saúde, uma reunião que trouxe a todos a certeza do compromisso de uma gestão que trabalha muito para que Mirassol D`Oeste cresça a cada dia.