A Prefeitura de Mirassol D´Oeste através do Departamento de Esportes e Lazer, promoveu nesta última terça – feira ( 01 )  a I Gincana Esportiva Social, em comemoração ao dia do Professor de Educação Física ocorrida no Ginásio de Esportes Britinho.


Alunos, professores e diretores das escolas municipais, estaduais e particulares participaram do evento, onde, inclusive, se dedicaram na arrecadação dos produtos de limpeza e higiene pessoal, sendo assim, mais de 800 kg e litros arrecadados que serão doados as entidades de Mirassol D´Oeste.


O evento, inovador no município, trouxe  a importância de valorizar ainda mais os profissionais de educação física que atuam no município em favor do esporte e lazer. O evento trouxe muitas brincadeiras com os alunos das escolas, além do futebol de salão.


Para o coordenador de esportes e lazer da prefeitura municipal esta comemoração trouxe ainda mais a valorização destes profissionais que fazem muito por Mirassol D´Oeste: “ esta I Gincana Esportiva Social vem exatamente para mudar  a forma de comemorar o dia do profissional de Educação Fisica, pois, visamos exatamente a participação da sociedade nesta data muito especial.  Agradeço ao prefeito Elias Mendes Leal, como também, a todos os nossos profissionais que tem se dedicado  no município e todas as escolas que participaram do evento e aos que direta e indiretamente fizeram deste dia, uma comemoração mais do que especial. “