A Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste  por meio de seu Departamento de Esportes, fez a entrega de uniformes para as 12 equipes tanto da zona urbana como da zona rural na quadra poliesportiva do centro educacional Edson Athier Tamandaré.

As equipes que ganharam os uniformes foram: Equipe do panelinha, Equipe vila rural, equipe império, União Jardinense, Escola Gol de Letra, Central do Margarida Alves, Equipe Conquista do Roseli Nunes, Equipe Estados Unidos, Equipe Grupo Cooperb, Equipe Matsushita, Equipe do Rancho Alegre e Equipe do Boa Vista.

Como forma de incentivar o esporte no município, o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), vem desenvolvendo intensa atividade de melhoria do esporte, inclusive, com iluminação no estádio municipal Edson Athier Tamandaré e também, contribuindo para que os nossos times continuem jogando nos campeonatos do município.

Para o Coordenador de Esportes José Carlos Santana -  Cabelo, “ proporcionar qualidade de vida em todas as áreas para a  população  no esporte também é uma das nossas preocupações. Esta entrega de uniformes é um incentivo, pois nós sabemos da dificuldade que é estruturar e manter um time de futebol. Vocês podem contar com o apoio da nossa administração no que for preciso.”

Para o Presidente da Liga  Municipal de Esportes Jorge Ilton Francisco Alves – Bolinho, “ entregar estes uniformes nos torna participantes da alegria de todos os times, pois, ver a cidade em festa e em plena atividade esportiva é o foco da nossa administração e é isso que o nosso prefeito Elias Leal quer ver, uma cidade bonita, crescendo e feliz, onde o esporte são degraus para esta grande realização.”