A principal ponte que liga os municípios de Mirassol D´Oeste ao município de São José dos Quatro Marcos, na MT 248 na Comunidade Florada da Serra foi incendiada a cerca de quinze dias atrás.
A ponte com extensão de 12 metros, utilizada por parte significativa da população dos dois municípios está agora causando grandes transtornos e prejuízos, inclusive, para os moradores da Comunidade Florada da Serra.
A rodovia MT 248 é estadual, como também, a respectiva ponte. A ponte foi queimada em cem por cento, onde imediatamente, o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento se deslocou com sua equipe até a ponte e verificou a situação, onde já colocou avisos de “ PONTE INTERDITADA “ e também comunicou ao Secretário de Obras do município de São José dos Quatro Marcos a respeito deste fato, onde , interditou o lado por parte daquele municipio.
Segundo o Secretário de Obras de Mirassol D´Oeste, Amarildo Pedro do Nascimento, “ o reparo da ponte depende do Governo do Estado, onde esperamos que o repasse do FETHAB – Fundo Estadual de Transporte e Habitação venha para o municipio e assim, iremos licitar a compra do material e poderemos então, recuperar toda a ponte, mas, tudo depende mesmo do repasse do Governo Estadual, já que é autonomia do mesmo melhorar tanto a MT 248 como a respectiva ponte, onde no momento, está interditada e ninguém passa, onde é usada diariamente por centenas de pessoas. Seja para escoação da produção, transportes de doentes e/ou transporte escolar.”