A secretaria de Fazenda do Municipio confirma para até o dia 15 de julho o lançamento do IPTU premiado 2013.

O contribuinte poderá estar recebendo todas as informações para a obtenção do pagamento à vista ou o parcelamento com os respectivos descontos, procurando a prefeitura municipal no horário normal de expediente de segunda a sexta-feira das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Hrs.

Neste ano o cidadão que estiver em dia com as suas obrigações junto a prefeitura  estará concorrendo no dia 28 de outubro durante as festividades alusivas ao aniversário de fundação de Mirassol D’oeste à 03 motos 0k.

Pague seu IPTU em dia e contribua para o desenvolvimento de Mirassol D’oeste, só assim a prefeitura poderá investir em mais educação,segurança, infra-estrutura e acima de tudo em saúde, como o CAPS Centro de Atenção Psco-social que atende pessoas com distúrbios psicológicos e outros.

IPTU Premiado 2013, o dinheiro do municípe sendo retornado em melhorias para todos.