O secretário de Fazenda  da  Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Roberto Greve, declarou nesta segunda-feira  que cerca de mil carnes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) foram devolvidos à prefeitura. Segundo ele, são várias as razões dos carnês ainda estarem disponíveis aos proprietários.

“São carnês de terrenos onde os proprietários não foram localizados ou pessoas que se recusaram a receber porque o documento está no nome de uma outra pessoa e até residências que estão fechadas, mas, mesmo assim, foram distribuidos cerca de 26 mil carnês do imposto”, declarou Roberto.

Para Alenizio de Souza Gomes, Coordenador de Cadastro da Prefeitura Municipal, para os que desejam pagar  ate 30 de Setembro de 2014 sem desconto, sem multa e juros, porém, as parcelas que estão vencidas serão atualizadas e quem não recebeu  o seu carne, deverá se dirigir até o setor de tributação da Prefeitura Municipal no horário das 07:00 às 13:00 horas – Rua Antonio Tavares, 3310 – Centro – Mirassol D´Oeste – MT.