A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste tem investido pesado para recuperar ruas e avenidas da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Elias Mendes Leal ( PSD).

De acordo com ele, o trabalho começa ainda esta semana com a  estiagem das chuvas. Estima-se serem necessárias mais de 500 toneladas de massa asfáltica para cobrir os buracos, que além de dificultarem o tráfego, causam incômodos em inúmeros bairros da cidade.

O prefeito comenta que a operação tapa-buracos somente não será realizada se voltar a chover. Caso contrário, a determinação é tapar todos os buracos  da cidade.

“Devido o período chuvoso o serviço vinha sendo feito aos poucos, e como todos podem observar estes buracos já estão se deteriorando, para que o trabalho seja eficiente é necessário o sol, como não há previsão de chuva para os próximos dias iremos intensificar nossas ações em toda a cidade, a começar  no Jardim Planalto”, afirma o prefeito Elias Mendes Leal.