As emoções do futebol  voltam a tomar conta da cidade. Vem aí, o maior evento esportivo do futebol de Mirassol D´Oeste.

A realização do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Mirassol D oeste é uma parceria do Departamento de Esportes e Lazer (DEMEL), Liga Municipal de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio total do Governo Municipal.

Segundo o coordenador do DEMEL, o desportista José Carlos Santana, o Cabelo, a previsão é que 12 equipes de Mirassol estarão realizando grandes jogos visando acima de tudo, tornar as tardes de domingo mais alegres e com grandes disputas em campo no Estádio Municipal Edson Athier Tamandaré.

Neste próximo domingo ( 13.04.2014 ) estará em campo a partir das 13:00 horas fazendo bonito num jogão de bola : Rancho Alegre X Boa Vista no primeiro jogo e União Jardinense x Roseli Nunes no segundo jogo.

A solenidade de abertura oficial, está programada para o dia 27 de abril de 2014, às 13:00 horas no estádio municipal, onde contará com a presença de autoridades locais e também haverá uma bonita queima de fogos.

“Pela motivação dos dirigentes de clubes, a torcida pode se preparar para grandes partidas”, anuncia o Coordenador de Esportes do Municipio de Mirassol D´Oeste José Carlos Santana, o Cabelo e pede “ que todos compareçam ao estádio municipal para prestigiar este grandioso evento esportivo em nossa cidade.”