A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste convida toda população a comparecer no próximo dia 14 de abril de 2014 para a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - 2015.

A Audiência Pública ocorrerá às 09:00 horas da manhã na sala de reuniões, localizada no anexo JOSÉ LUIZ DA SILVA, junto a SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano.

Para a população, a audiência pública é uma oportunidade de saber quais os planos que o município tem para o próximo ano e onde a receita será investida.

“É muito importante que a população compareça e participe, pois as discussões abordadas e decisões que serão tomadas durante a audiência poderão definir o futuro de Mirassol D´Oeste”, destacou o Secretário de Administração e Planejamento, Márcio Luis Pereira.