A Prefeitura Municipal de Mirassol D'oeste realizou na manhã desta quarta-feira 21/08 audiência pública para discussão e elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO-2014, constante do Edital nº 060/2013,as discussões aconteceram no ANEXO JOSÉ LUIZ DA SILVA, das 9:00 as 11:30 Hrs na Secretaria de Educação e Cultura. Estiveram presentes servidores, secretários, conselhos,entidades e a sociedade civil organizada além da vereadora Marinêz de Campos representando a Câmara Municipal. O evento que tem como objetivo planejar os gastos do município para os próximos anos, teve a educação e saúde como os temas mais discutidos devido o pequeno percentual que é repassado para cada secretaria, alguns ajustes ainda terão que ser feitos e por fim serão encaminhadas à Câmara para apreciação e votação dos Srs vereadores.