Foi lançado oficialmente nesta quinta-feira 27/06 na Escola Centro Educacional no bairro Jardim São Paulo  a Campanha” Lixo e Cidadania”, um projeto de cunho ambiental, que visa sensibilizar e concientizar a população para a preservação do meio ambiente.

Professores, estudantes, secretários e servidores do municipio  estiveram presentes  além do Prefeito Elias Leal que falou da importância do projeto e da necessidade da preservação das nascentes e da forma correta da coleta do lixo.

A professora Eva Alves do Nascimento  expôs de uma forma detalhada de como os alunos de todas as escolas e a população poderão participar dessa campanha.

A partir de agora na troca de 05 (cinco) garrafas PET o participante ganha um cupom para concorrer  a (01) Computador, uma TV LED 40 Polegadas e uma Bicicleta aro 26, 18 marchas que serão sorteados no dia 28 de outubro  durante as festividades alusivas ao aniversário de fundação de Mirassol D’oeste.

Mais informações sobre a campanha  você terá através do fone 3241-1914 ou na Prefeitura Municipal .