A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste realizará  Audiências Públicas para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2015.

A Secretaria Municipal do Planejamento, gestionada pelo secretário Márcio Luiz Pereira, está conduzindo os processos e a população mirassolense está convidada a participar das discussões sobre as temáticas da LOA para 2015.

As Audiencias Publicas ocorrerão nos seguintes locais e horários, onde a população está gentilmente convidada a participar:

15/08/ 2014  –   (08: 00 horas) - Câmara Municipal

19/08/2014   –    (19:00  horas) - Auditório Centro do Educacional

21/08/2014  – (19:00 horas)  -  Cohab do Juscelino  – Barracão da Igreja Catolica - Rua Sebastiao Felicio Ferreira, S/N - COHAB

Segundo o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), a finalidade da LOA é fixar as metas, prioridades e diretrizes para elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimento do município. “A participação de todos os cidadãos enriquece o processo de construção da LOA, pois a população passa a compreender as metas e prioridades, além conhecer a elaboração orçamentária da prefeitura onde a LOA irá nortear as ações da gestão, por isso é importante a participação popular”, destaca.