O prefeito Elias Leal e o Secretário de Fazenda Francisco Amarante, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira 28/08 com moradores e proprietário de auto escola, na Cohab Juruena, para juntos encontrarem uma alternativa sobre um problema que já se arrasta à vários anos naquele local. Uma das ruas do bairro é utilizada pelas auto-escolas para ministrarem aulas de trânsito, uma prática que divide a opinião dos moradores, alguns dizem que os cones que são colocados na rua atrapalha a circulação de veículos, outros são favoráveis porque no local aumenta o fluxo de pessoas inibindo assim possíveis assaltos já que o local fica afastado do centro da cidade. Na visita in-loco, o prefeito disse que é possível que o espaço seja tanto utilizado pelas autos, sem que haja a obstrução das vias.“Vamos elaborar um documento baseado em estudo pelo setor de engenharia da prefeitura e encaminharmos a Câmara Municipal para apreciação, naturalmente deixando claro que será cobrado uma taxa de uso do patrimônio público.