A Prefeitura Municipal de Mirassol D`Oeste, através de sua Secretaria de Obras vem trabalhando na cidade de uma forma  excelente, deixando a cidade não apenas mais limpa, mas, com um visual mais agradável.

O Secretário de Obras Amarildo Pedro do Nascimento, feliz, fala de seu trabalho em prol da cidade: “ Nosso trabalho é deixar a cidade um lugar muito melhor para se morar. Uma cidade mais bonita e que as pessoas de fora possam vir  e se sentir a vontade. Este é o nosso trabalho, fazer sempre o melhor.”

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste tem também tem se preocupado com a iluminação pública do município, pois, tem deixado a cidade mais iluminada, onde o próprio Secretário de Obras explica o trabalho que está sendo realizado.

“ Antigamente a forma de trabalho gerava grandes transtornos tanto para quem solicitava o serviço de reparo como para a própria equipe da secretaria ...hoje, trabalhamos por bairro ... ou seja, enquanto não solucionarmos todos os problemas de iluminação daquele bairro, não partimos para outros bairros da cidade, inclusive, trabalhando desta forma, o trabalho ficou melhor desenvolvido e mais muitos bairros que não tem iluminação publica, mas, que seus moradores pagam a taxa de iluminação publica nas referidas contas de luz, realizamos a licitação dos materiais, onde, estaremos recebendo os braços e iluminarias por esses próximos 15 dias, mesmo sabendo que a priori não atenderemos todos os bairros necessitados de iluminação, mas, o objetivo são os pontos mais críticos da cidade.”

OPERAÇÃO TAPA BURACO

Vamos deixar o próprio Secretário de Obras responder: “ Temos trabalhado tres dias consecutivos com sucesso, porém,  a chuva mais uma vez acabou paralizando os nossos trabalhos, mas, não vamos parar ... cada rua de nossa cidade estará recebendo essa massa asfaltica , que aliás se chama RL – Ruptura Lenta e que não há como ser colocada  em período chuvoso, inviável, pois, será material perdido ( ... ) a priori estão sendo trabalhadas ruas de mais movimento, onde há mais fluxo de veículos mas, a cidade toda estará com todos os buracos tapados.”

LIMPEZA PUBLICA

Funcionários da Secretaria de Obras realizam limpeza no Parque Bandeirantes, exatamente, ao redor da feira.    Sob grande movimentação de pessoas nos dias de feira, o local estava completamente em lama e com mato alto e mais do que urgente, toda a equipe da Secretaria  foi até lá e fez um grandioso trabalho.

Nossas praças, calçadas, como também, ao redor das escolas.  Um grande trabalho de limpeza vem sendo realizado por toda equipe da Secretaria de Obras, mas, o Secretário estará priorizando  partir do dia  07 de abril a limpeza das “ Bocas de Lobo “, pois,se tornou inviável continuar aguardando por uma limpeza já que muitas estão totalmente entupidas. Como ele mesmo diz: “ Mesmo que tenha de usar o caminhão pipa, estaremos usando... mesmo com o período de chuvas, estamos prontos para contribuir com a nossa cidade ser um lugar melhor e mais conservado. “

Para o Prefeito Elias Mendes Leal (PSD ) a Secretaria de Obras fala a devida linguagem que a população deseja ver na cidade: " Parabenizo  o nosso Secretario de Obras pelo grande trabalho que vem realizando na cidade ... sou testemunha viva de que as coisas estão mudando para melhor (...) vejo mais sorrisos nos rostos das pessoas quando me encontram e isso tudo é reflexo de uma cidade que está sendo trabalhada e bem cuidada. Não vejo como uma mera obrigação, mas, vejo sim, como maturidade de toda uma gestão que está compreendendo o que é unir forças em prol de se querer uma cidade mais bonita, mais compreendida e acima de tudo, mais atrativa para quem aqui chega."

Qualquer dúvida ou reclamação, fale com o SECRETÁRIO de OBRAS da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste diretamente em seu telefone:

(65)  9989.7920