Mirassol recebe equipamentos de informática para inclusão digital.
Segunda-feira, 18 de Março de 2013 - 12:07:43

Mirassol D’oeste está sendo beneficiado pelo Ministério de Ciências e Tecnologia; orgão do governo federal, com equipamentos e móveis para laboratórios de informática.
Através de um termo de cooperação firmado, Mirassol recebeu nesta sexta –feira 15 , 30 computadores ,03  ar condicionado , 03 impressoras , 33 mesas ,33 cadeiras , 03 projetores multimídia, 03 servidores ,03 balcões , 03 switch , 03 nobreak , 03 quadros branco, 03 rack , 19  03 modem e roteador.Todo esse equipamento já está a disposição do municipio , para a instalação de (CATIS) Centro  de Acesso a Tecnologia de Inclusão Digital.
De acordo  co o responsável pelo Catis- Mirassol , o servidor municipal ; Marcio Luiz Pereira a Secretaria de Assistência Social estará avaliando o locais mais adequado para a instalçao desses Centros , provavelmente serão 03 , mas além dos equipamentos  precisamos de estrutura  e profissionais , disse ele.