A prefeitura Municipal de Mirassol encaminhou a Câmara Municipal projetos a serem votados em caráter de urgência, que são de interesse do município São eles; o que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a permuta de Terrenos Urbanos no Bairro da Alto da Boa Vista, o que autoriza a Instituição da campanha ”CIDA-ADÃO” para aumento de arrecadação do Município e a valorização do comércio, e por fim o projeto que trata da inclusão no orçamento, ou seja Abertura de Crédito Adicional Especial de dotações suficientes para dar cobertura ao Programa Nacional de Habitação Rural,PNHR para com recursos da união, proceder a construção de 13 unidades habitacionais na zona rural do Município num valor de 332.800.00. O primeiro que trata da permuta de terrenos no bairro alto da boa vista será para construção de uma escola modelo naquele bairro, o Município realizou com o estado a troca de áreas para que o estado construa esta importante unidade escolar. Após ser procurado pelo Deputado Estadual Ezequiel Fonseca, a assessora pedagógica Professora Maria de Lurdes Paixão, como também contactado pelo Secretário de Educação do Estado , Ságuas Moraes, o prefeito de imediato tomou as providências no sentido de agilizar os documentos que permitirão dentro da legalidade a construção da escola. Próximo passo, os técnicos da SEDUC- Secretaria de Educação e Cultura do Estado irão fazer a vistoria para posterior tramitação da escritura. Após a construção da nova e moderna escola , será integralizada ao patrimônio do município, que está localizada no centro do bairro. Esta escola segundo o prefeito será otimizada para a implantação de mais um PSF para atender os bairros Alto da Boa Vista, Inter-Lagos, Bandeirantes e Jardim das Oliveiras. A previsão do Secretário Ságuas é que esta obra possa iniciar ainda este ano. SAIBA MAIS DETALHES DA ÁREA PERMUTADA. a) Área I de propriedade do Município: Composta de 18 Lotes numerados de 01 a 18 da Quadra 50 do Residencial Alto da Boa Vista, com área total de 6.750 m2. b) Área II de propriedade do Estado: Parte Ideal da Quadra 21 do Loteamento Residencial Alto da Boa Vista, matriculada sob o nº 19.742 e registrado no cartório de 1º Ofício desta Comarca, com perímetro de 220m (duzentos e vinte metros) e área de 3.000,00m2 (três mil metros quadrados), com os seguintes limites e confrontações: - Frente: 60,00m com a Rua Barão do Rio Branco - Fundos: 60,00m com o remanescente da Quadra 21 - Lado Direito: 50,00m, com a Rua José Fragelli - Lado Esquerdo: 50,00m com a Rua Antero de Mattos.