O Coordenador de Trânsito, Sr. Roberto Greve juntamente com os vereadores, Cabo Amarante e Paulo da Gráfica, realiza reunião com o Engenheiro de Transito Luiz Akerley da Costa em Cuiabá. Na ocasião foi feita uma revisão no projeto para as mudanças de trânsito na nossa cidade.

Na mesma reunião, foi entregue o projeto definitivo de trânsito de Mirassol D’oeste. Na oportunidade, o Engenheiro Luiz Akerley da Costa explicou todo trabalho realizado, juntamente com a equipe da coordenadoria de trânsito e alguns vereadores.

As mudanças e sinalizações de Trânsito de nossa cidade,é um projeto da Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, que teve inicio no ano de 2013, através de uma equipe nomeada pelo Prefeito.Equipe esta, formada pelo Secretário de Obras, José Grande, Coordenador de Trânsito Roberto Greve, Miguel desenhista, Cabo Amarante, na época Secretário de Fazenda. O intuito é diminuir os acidentes que vem ocorrendo em nossa cidade, tendo em vista que, ao entregarem o Projeto ao Prefeito Elias Mendes Leal, faltará apenas a Licitação de uma empresa para realizar o trabalho de sinalização Vertical e Horizontal.

Segundo o vereador, Cabo Amarante, há mais ou menos oito anos atrás, foi realizado um projeto, que atualmente está desatualizado. Com as mudanças a população terá um tráfego mais seguro, porém é necessário que os motoristas tenham consciência ao pegar o volante de seus carros. Prudência, ainda é a melhor sinalização que existe.