Desde há muito a Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste vem utilizando os serviços de telefonia da operadora CLARO e isso com o decorrer do tempo acabou sofrendo diversos problemas de cobertura e sinal, causando inúmeros transtornos na sua utilização, especialmente por parte da nossa população.

Considerando também que a maioria da população de nossa cidade utiliza os serviços de telefonia móvel através da OPERADORA VIVO, com contratações de planos com ligações ilimitadas para mesma operadora, o que dificulta a comunicação com os serviços públicos, como também a cobrança do valor tarifado para outra operadora, temos recebido inúmeras reclamações no sentido de trocar de operadora.

Ressaltando que a OPERADORA VIVO tem uma maior cobertura e o seu sinal é notadamente superior, atendendo a quase todos os quadrantes do nosso municipio, informamos que a partir do dia 15 de Abril de 2014 todos os telefones celulares da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste passam a ser da Operadora VIVO.

Prevalecem os mesmos números da Secretaria de Obras, Educação, Saúde, Acessor de Gabinete, como também do Prefeito Elias Mendes Leal, como também, do Vice-Prefeito, Professor José Rubens, porém, a operadora passa a ser VIVO.

Não esqueça: a partir do dia 15 de Abril de 2014 – AGORA é VIVO.