A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste reforça sua frota com a aquisição de treze veículos 0 km para as Secretarias de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável. Veículos que foram adquiridos com recursos do governo do estado, emendas parlamentares e recursos próprios.

Somente para a Secretaria de Saúde,  05 veículos, que serão utilizados para transporte das equipes e pacientes. 01- Micro Ônibus adaptado para transporte de pacientes, emenda do deputado estadual Max Russi, 01- Ambulância Fiat Strada para UDR (Reabilitação), emenda do deputado estadual Xuxu Dalmolin, 01 Fiat Toro, emenda do deputado estadual Dr João, 01-Ambulância Renault Master (furgão), emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e uma Spin adquirida com recursos próprios.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável uma Patrulha Mecanizada incluindo trator, pulverizador, grade niveladora e arado, colheitadeira, distribuidor e carreta agrícola. 01 Saveiro Robust. Para a Secretaria de Infraestrutura uma Pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica equipada com rompedor de pedra.

A Secretaria de Educação por meio do governo do estado recebeu 04 ônibus que serão utilizado no transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual, 02 deles com capacidade para 32 passageiros, 01 com 45 e outro com 60.

“Estamos apenas na metade do  mandato e já foram adquiridos mais de 50 veículos novos que estão á serviço da nossa população, estamos renovando a frota e assim oferecendo qualidade e conforto ao cidadão”. Disse o prefeito.

A entrega oficial ocorre nesta quinta-feira 23.02.