Com imensa tristeza, manifestamos nossos mais profundos sentimentos pelo falecimento do casal Aparecido da Silva Paula e Talita Angélica Benassi de Paula, e de seus filhos Gabriela Benassi de Paula e Yohanan Benassi de Paula, ocorrido no dia 4 de abril de 2023. Neste momento de grande dor, nos solidarizamos com a família, parentes e amigos dos falecidos, oferecendo nossas mais sinceras condolências.

Que a paz e o conforto divino estejam presentes nos corações enlutados, amenizando a dor e a saudade que certamente estão sentindo. Que a memória dos falecidos seja um legado de amor, carinho e bondade para todos que tiveram o privilégio de conhecê-los.

Nossas orações e pensamentos estão com a família neste momento difícil, e pedimos a Deus que conforte seus corações e os fortaleça em sua caminhada.

Prefeitura Municipal de Mirassol d’Oeste, 05 de abril de 2023.