O Governo de Mirassol D´Oeste decreta luto oficial de três dias devido a morte na noite de ontem (24/02) do ex-prefeito CÍCERO PEDRO DA SILVA.

CÍCERO PEDRO DA SILVA foi VEREADOR, PRESIDENTE DA CÂMARA e PREFEITO DE MIRASSOL D´OESTE, no período de 15 de janeiro a 25 de fevereiro de 1980, quando participou ativamente da vida política deste município.

O prefeito Mirassol D´Oeste, ELIAS LEAL lamentou a sua morte. “O ex-prefeito CÍCERO PEDRO DA SILVA prestou um relevante serviço para nossa sociedade, como por exemplo, da luta para emancipação deste município que ele ao longo de sua vida política ajudou a estruturá-lo, e mesmo afastando da política, era um membro ativo da sociedade mirassolense. Em nome de toda a minha equipe de trabalho, l
amento seu falecimento e deixo meus sinceros votos de pesar a sua esposa, seus filhos, netos, familiares e amigos”, afirma o prefeito ELIAS LEAL.