Os moradores do Bairro Jardim Planalto vem observando  diariamente o trabalho que está sendo feito nas ruas do bairro pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, por meio da operação “ Tapa Buraco “.

Diante das torrenciais chuvas que tem caido em Mirassol D´Oeste nos últimos meses, as muitas ruas da cidade realmente tiveram danos imensos em questão de verdadeiras crateras que se formaram e isso tem ocasionado muitos transtornos aos moradores de vários bairros em questão de trafegabilidade.

Visando melhorar não apenas a qualidade de vida da população, mas, também o ir e vir com segurança, a Secretaria de Obras por meio de seu secretário Amarildo Pedro do Nascimento vem trabalhando diuturnamente “ para que tais crateras de até 15 cm não cedam ainda mais,  visto que primeiramente é vital colocarmos cascalho em tais buracos para que assim, se nivele toda a rua por meio das compactação para dimunir a espessura da camada, uma vez que este material PMF (Pré Misturado a Frio) só deve ser colocado em até 5 cm de espessura, esta é a regra correta para que o serviço saia muito bem feito, pois, se a massa asfaltica for colocada diretamente nas crateras como estão, além de perdermos muito  material, teremos em curto espaço de tempo crateras bem maiores ao virem as chuvas e nós não queremos isso em hipótese alguma”, declara o secretário.

A secretaria de obras  vem fazendo um trabalho pente fino em todos os bairros da cidade onde há buracos, mesmo que demore um pouco até concluir os serviços, toda a cidade estará em perfeitas condições de trafegabilidade, é só uma questão de tempo.

187.54.224.48