O prefeito Elias Mendes Leal ( PSD), juntamente com o vereador Francisco Amarante, Luci Sebaldeli – Vereadora e Presidente da Fundação Municipal de Saúde, o empresário Roberto Braga se reuniram em Cuiabá com  o Secretário de Infraestrutura  do Estado de Mato Grosso, Sinésio Oliveira, Deputado Federal  Eliene Lima e o Deputado Estadual Airton Rondina – Portugues nesta segunda –feira ( 30.06.2014 ).

O objetivo da reunião  foi para finalizar o processo  da pavimentação da Avenida Joaquim Cunha e  avenida João Guarnica até o aeroporto municipal com ponte de concreto, o qual há muito vem sendo aguardado pela população de Mirassol D´Oeste.   Um pacote que vem no contrato, onde num prazo máximo de três dias estará se tomando providencias legais para que se faça publicação e contratação da empresa para execução de tais obras, foi o que ficou definido na respectiva reunião.

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste fez a sua parte em questão de documentação, apresentou os projetos, viabilizou as licenças, tudo em ordem, onde se espera com que a ordem de serviço seja realizado  no mês de Julho até a primeira quinzena do mês de Agosto.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) este é um “ grande momento para Mirassol D´Oeste, onde a população é a mais favorecida e com essas obras prontas em breve, me sinto honrado e feliz em ver que nossa cidade se desenvolve  a cada momento, onde esta reuniao foi um sucesso.”