Políticas Sociais tem sido e deve continuar sendo a marca deste governo para os próximos anos. Em 2013 a atual gestão priorizou atendimentos a população que ao longo dos anos tem contribuído com o crescimento do município. Desde que assumiu a Prefeitura o prefeito tem buscado junto ao governo do Estado e a União recursos que atendam quem não tem na porta de casa nenhuma infra-estrutura básica e acesso à saúde principalmente com atendimento médico hospitalar. Com essa metodologia voltado para o social é que foi incluído dentre outros no orçamento 2014 pela Secretaria Municipal de Assistência Social recursos próprios fruto da arrecadação municipal a ordem de 120.000.00(cento e vinte mil reais)para a manutenção de um restaurante popular para atender principalmente a população em situação de vulnerabilidade social e com direito a uma alimentação adequada com refeições que não passe dos R$2,00 (dois reais). O espaço físico para a implantação do restaurante popular tem sido objeto de várias idas do Prefeito juntamente com a primeira dama Íris Leal à Cuiabá e Brasília para o convencimento junto ao Ministério da necessidade de se implantar também em cidades do porte de Mirassol D'oeste o que já é realidade em muitas cidades do Brasil. A previsão é que o Jardim São Paulo possa ser o bairro escolhido para a sua implantação por oferecer uma logística mais viável de acesso e ser o mais populoso.