O Prefeito Elias Leal de Mirassol D'oeste viajou nesta terça-feira,26/11 para Brasília para reunir-se com deputados federais e senadores com o objetivo de aproveitar o fim do exercício de 2013 quando está se operando o orçamento para o ano que vem(2014)e empenhar projetos voltados principalmente à saúde e infra-estrutura do município. Elias Leal disse que irá aproveitar a viagem para cobrar explicações da não liberação dos recursos destinado a construção de uma praça no bairro Jardim São Paulo e obter informações sobre a possibilidade de Mirassol ser contemplado com sete milhões e oitocentos mil reais para saneamento básico. Segundo o prefeito uma ideia para se transformar em projeto e de projeto em um contrato para que o município seja beneficiado com recursos do governo, geralmente demora, então é preciso correr atrás agora para que nos próximos anos essa ideia se torne realidade.