Cartão Ser Família - Família o benefício destinado às famílias em situação de extrema pobreza, com auxílio para compra específica de alimentos, com repasse bimestral, de até 1 (uma) UPF - Unidade Padrão Fiscal.

Cartão Ser Família - Idoso o benefício

destinado a pessoas idosas, em condição de extrema pobreza, com auxílio para compra específica de medicamentos e alimentos, c9m repasse bimestral, de até 1 (uma) UPF.

Cartão Ser Família - Criança o benefício destinado a famílias que tenham crianças, em condição de vulnerabilidade social, em faixa etária de 0 à 12 anos, com repasse bimestral de até 1 (uma) UPF, para compra de vestuário, gêneros de primeira necessidade e materiais escolares.

Cartão Ser Família - Inclusivo o benefício destinado a pessoas com deficiência, em condição de extrema pobreza, com repasse bimestral, de até 1 (uma) UPF, destinado a compras de alimentos e medicamentos.

1 UPF - R$220.