A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste concluiu nesta sexta-feira ( 28.03.2014 ) a construção de uma elevada na Rua Joaquim Cerqueira de Miranda – Bairro Santa Luzia, rua esta que está situada a Escola Municipal Inedi Fontes Queiróz.

De acordo com o Secretário de Obras , Amarildo Pedro do Nascimento,” a medida atende a uma reivindicação de moradores, pais e alunos para forçar o pé no freio dos motoristas, onde inclusive, foi feito um baixo – assinado sob esta reinvidicação, pois, mesmo  com o limite de velocidade de 30 kilometros por hora - devido à proximidade da escola, há condutores que trafegam muito além do permitido, colocando assim, em risco a vida de inúmeras pessoas, especialmente dos alunos ."