Mirassol D´Oeste recebeu nesta segunda-feira (14/04/2014)  um caminhão basculante, equipamento este da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A entrega foi feita pelo governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e do ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

O veículo faz parte do kit doado aos municípios com até 50 mil habitantes de todo o Brasil, que visam garantir a qualidade das estradas vicinais, possibilitando melhor qualidade na circulação de bens, serviços e pessoas.

Representando o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), recebeu o caminhão basculante o Vice-Prefeito José Rubens Gouveia de Lima ( PRÓS ), que muito feliz, expressou este grande momento: “ Hoje, Mirassol D´Oeste é contemplado com este caminhão basculante  e chega em boa hora, pois, mais do que nunca, a cidade está em pleno desenvolvimento e este veiculo vai muito contribuir ainda mais para o nosso avanço em inúmeras atividades.”

Na ocasião, também se fez presente  o Deputado Federal Eliene Lima, como também, o Deputado Estadual, Airton Rondina ( português).

Esta é a 3ª. etapa em que Mirassol D´Oeste é contemplado, sendo que na segunda etapa, foi contemplado com uma patrol e na primeira etapa, uma retro-escavadeira.

Inclusive, o caminhão basculante já está em plena atividade nas obras de reparo em Mirassol D `Oeste, mais especificamente, no bairro Alto da Boa Vista nesta terça-feira ( 15/04/2014 ), onde o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, feliz fala de como é trabalhar com este novo veículo: “  Uma benção ter este veículo.  Chegou na hora certa. É um caminhão traçado em que pode ser usado em qualquer estrada . Mais uma grande ajuda para melhoria da nossa cidade. “