A BEMISA – Brasil Exploração Mineral S.A.  O grupo BEMISA foi fundado em 2007 com o objetivo de prospectar, desenvolver e operar oportunidades no setor mineral, onde possui  equipe multidisciplinar com experiência comprovada em exploração, desenvolvimento e operação de ativos minerais.

Como forma de valorização e preservação da saúde, a empresa BEMISA realizou neste dia 11 de Julho de 2014 a doação de um monitor cardiaco  ao Hospital Samuel Greve

O evento ocorreu  nas dependências do hospital com a presença do Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), primeira dama do município, Iris Marques Leal,  Secretária de Saúde Sandra horn Cruz, Vereadores Paulo Gonçalves, Francisco Amarante, Zé Trovão, Ito Possavats e Ines Campos, Presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, Luci Sebaldeli, como também, os representantes da BEMISA.

Com isso a empresa torna-se parceira do hospital e grande incentivadora da saúde local objetivando assegurar a população permanência e acesso a uma saúde de qualidade.

A doação faz parte do quadro de ações sociais que a empresa BEMISA desenvolve em todas as suas filiais e em Mirassol D´Oeste não é diferente.

Para o prefeito Elias Mendes Leal a BEMISA  é a “ grande oportunidade que Mirassol D´Oeste aguardava, gerando empregos diretos e indiretos, onde, contribui muito para a economia do município e a entrega deste aparelho vem somar com a fundação para a sala de urgência e emergência ao atender a nossa população.”

Para a Presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, Luci Sebaldeli, a vinda do monitor cardíaco será de grande utilidade para a instituição,” onde os pacientes poderão ser melhor diagnosticados e assim, toda a equipe terá um atendimento melhor monitorado e mais preciso quanto ao problema do paciente, onde agradeço muito a BEMISA por esta ação e que esta parceria continue dando frutos não apenas para o Hospital Samuel Greve, mas, especialmente para a nossa cidade.”

Ao fazer a entrega do monitor cardíaco, Eduardo Cesar Lima dos Santos, Coordenador Administrativo e RH  da BEMISA fala desta doação ao Hospital Samuel Greve: “ É uma satisfação muito grande realizar esta doação, onde queremos contribuir com este hospital que vem fazendo um grande trabalho no município, somos parceiros e queremos estar juntos para  ver uma Mirassol D´Oeste melhor.”