Na manhã desta segunda-feira ( 31.03.2014), o novo gerente da agência do Banco do Brasil de Mirassol D´Oeste, Hidimo Kuster Correia, esteve reunido com o prefeito Elias Mendes Leal( PSD) em seu gabinete. O novo gerente está no município há duas semanas e veio transferido da cidade de Porto Esperidião, onde atuava.

No encontro com o chefe do executivo, o novo gerente se colocou a disposição da gestão e disse estar empenhado em realizar um trabalho positivo frente a agência, onde foi taxativo ao citar que “ o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal, são orgãos de muita representatividade e trabalhar em conjunto faz toda uma diferença, visando acima de tudo, melhorias em prol de nossa população.”

Este encontro foi também para que o chefe do executivo assinasse  toda a documentação referente ao recebimento do  Cartão da Defesa Civil.  O cartão, inclusive, é o novo instrumento de pagamento instituído pelo Governo Federal para fazer frente às despesas emergenciais em faces dos desastres naturais, propiciando assim, maior agilidade ao repasse de recursos e maior transparência na utilização das verbas pelo gestor municipal.

Para o prefeito Elias Mendes Leal (PSD) o Banco do Brasil “ prioriza a economia rural, tendo o entendimento comum conosco, havendo interesse no efeito social como também no município.   Vamos colocar o Banco do Brasil na mesa,discutindo assim,o desenvolvimento regional sustentável  e mais: nosso interesse é fazer uma agenda positiva e fazer com que o dinheiro barato chegue aos bons projetos.”