O prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) juntamente com o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira ( 18.07.2014 ) Ademir Druziam da empresa  Zopone  Engenharia  e Comércio Ltda.

A Zopone Engenharia iniciou suas atividades na construção civil em 1988, na cidade de Bauru, região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, atuando nas áreas de infraestrutura para telecomunicações, energia, educação e saúde, edificações residenciais, comerciais e industriais, bancos, saneamento básico e urbanização.

Hoje, a Zopone conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e sistema de gerenciamento totalmente informatizado, que garante a rapidez na comunicação entre a Matriz localizada em Bauru e as Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Belém. Em 2006 a Zopone abriu sua primeira Empresa no exterior, na cidade de Santiago, no Chile.

Diante desta força no mercado da engenharia em todo o país, o representante da empresa, mostrou ao prefeito  a respeito da empresa em seu todo e assim, futuramente licitar a empresa para prestar serviços ao município de Mirassol D´Oeste.

Para o prefeito Elias Mendes Leal, a reunião foi “ extremamente proveitosa, onde empresas de tamanho gabarito tal qual a  Zopone vale muito a pena fazer tal  parceria, pois, o ideal é que a empresa preste serviços ao município e faça uso da nossa usina para rodar a massa o qual o reembolso de nossa parte seja também em massa asfáltica, uma parceria muito interessante.”