Na manhã desta terça-feira ( 29.07.2014 ) o bairro Cidade Tamandaré em Mirassol D´Oeste viveu um grande momento de conquista, a mais de 30 anos a Rua Paraiba esquina com a Rua XV de Novembro vive o esgoto a céu aberto, um sofrimento aos moradores daquela localidade e que parecia não ter fim.

O Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), secretários da pasta municipal, Chefe do SAEMI, José de Souza, Presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, Luci Sebaldeli, Empresario Roberto Braga, lideres do bairro, Vereadores da Camara Municipal e moradores, puderam presenciar a resposta da atual gestão municipal a esta problemática com o LANÇAMENTO da OBRA de ESGOTO nesta manhã e tudo com recursos do próprio município, uma solução definitiva ao problema.

Com o sentimento de conquista, todos puderam ter a certeza de que foram ouvidos quanto a esta situação que estava insustentável por anos a fio e que agora, felizmente, chega em definitivo para que todos possam ter uma melhor qualidade de vida naquela localidade.