Com o objetivo devolver a boa trafegabilidade e facilitar a passagem de pedestres, a administração municipal de Mirassol D´Oeste, através da secretaria de obras está instalando drenos em determinados trechos da Rua  Cinco , Seis, Sete, Oito na  Cidade Tamandaré, local que em dias de chuva acumulava muita água e dificultava o trânsito e também o acesso dos transeuntes. Cerca de 2500 metros de drenos estão sendo instalados no local, através de uma ação que contou com uma retroescavadeira e alguns colaboradores desta pasta da municipalidade.

Na quarta-feira, ( 04.06.2014 ) o prefeito Elias Mendes Leal (PSD ) o secretário de obras Amarildo Pedro do Nascimento e o Vereador Ito Possavats estiveram conferindo os trabalhos realizados no local e também conversando com moradores dos arredores. Na ocasião o prefeito relatou que a rua realmente tinha um grave problema de umidade e retenção de água na via, transtorno este que está sendo resolvido pela ação realizada pela secretaria de obras.  “Estamos atendendo um pedido especial das famílias que vivem neste local, pois é tarefa da administração empenhar-se para solucionar todos os problemas que surgem no município, Embora estejamos passando por  dificuldades financeiras, não iremos deixar de realizar obras que beneficiam a população, por isso ficamos felizes em poder atender os pedidos dessas famílias”, finalizou  o prefeito Elias Mendes Leal.

Na oportunidade os moradores da Rua Seis – Cidade Tamandaré, agradeceram ao prefeito, ao secretário de Obras e colaboradores da SAEMI por ter atendido tão prontamente o pedido realizado pelas famílias que residem nas proximidades do local. “Com essa importante ação a secretaria de obras está devolvendo uma boa trafegabilidade ao trecho, que em dias de forte chuva ficava praticamente intransitável devido ao excesso de água que acumulava na rua”, disse Amarildo Pedro do Nascimento.

Já nesta última quinta –feira ( 05.06.2014 ), o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) esteve com o Presidente do Conselho da Cidade, Domingos Marques visitando as obras, onde mostrou os benefícios que toda a população da localidade irão usufruir depois de concluídas.

187.54.224.48