Nesta quarta-feira ( 25.06.2014 ) o Prefeito Elias Mendes Leal, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdir José Ribeiro e o vereador Paulo Gonçalves Ferreira ( PSC ) foram até a capital do estado de Mato Grosso, onde estiveram em reunião com a Superintendente do SINE -Sistema Nacional de Emprego, Sra. Clélia Borges Teodoro Inouye.

No encontro a discussão foi para que o SINE seja instalado em Mirassol D´Oeste, facilitando assim, a vida de centenas e centenas de pessoas que necessitam deste serviço, tanto na busca de emprego, como também, para dar entrada  no Seguro Desemprego, onde hoje, tudo é feito no município de Cáceres, gerando assim, um desgaste grande por parte de todos da região do Vale do Jauru que precisam se deslocar, em sua maioria, de ônibus até o referido município.

A reunião na opinião do Vereador Paulo Gonçalves foi um sucesso e acredita que " logo estaremos com este serviço em Mirassol D´Oeste facilitando e muito a nossa população, como também, toda a região."

No encontro ficou estabelecido que fosse feito um cronograma das empresas  de toda a região para que assim se obtenha melhores dados para se implantar o SINE no município, onde, para o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) a reunião teve um “ efeito positivo e que trará para Mirassol D´Oeste e região muita praticidade,  parceria  e especialmente um elo entre sindicato e entidades da cidade”.