Prefeito anuncia mudanças em setores da Saúde e Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito Héctor Alvares anunciou nesta segunda-feira (06), parte das mudanças que deverão ocorrer em setores da Administração Pública.

Dentre elas, a nomeação do novo Secretário Municipal de Infraestrutura, Lorenzo Vieira Pena, que assumiu a pasta no lugar do servidor Miguel Francisco de Melo que  ocupava o cargo interinamente desde que Márcio Rigone pediu afastamento para tratamento de saúde.

Deixam também os cargos, dois nomes da equipe da saúde, a enfermeira Kátia Santos responsável pela  coordenadoria da vigilância em saúde, que será afastada por recomendação médica  para tratamento de saúde e Daniela Maralis diretora da Fundação  Samuel Greve.

Liria Simone Essi, enfermeira e com experiência em gestão em outras unidades de saúde do estado assumirá  a direção do HSG. Para  Vigilância Epidemiológica a então diretora do HSG, Daniela Maralis.