Servidores da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste terão acesso antecipado ao salário referente ao mês de julho de 2014. A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas anunciou que o dinheiro estará disponível na conta do servidor a partir do próximo dia (30.07.2014) – Quarta-Feira.

O objetivo da antecipação salarial é visando o pagamento em dia do IPTU – IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO, facilitando assim, a vida do  FUNCIONÁRIO PUBLICO MUNICIPAL.

De acordo com o prefeito de Mirassol D´Oeste,Elias Mendes Leal, o equilíbrio da atual gestão tem uma relação direta com a arrecadação proveniente dos tributos municipais. “O planejamento orçamentário da Prefeitura tem sido bastante cuidadoso no sentido de manter a estabilidade financeira,onde,grande parte dessa estabilidade deve-se ao arrecadado com o IPTU, nos permite, assim, beneficiar o servidor municipal com o pagamento antecipado, para que ele programe suas despesas com certa margem”, ressaltou o prefeito.