Uma ação de ousadia, é o que diz o prefeito, Elias Leal no ato de inauguração do Centro de Atenção Psico-social de Mirassol d oeste, não temos uma arrecadação excepcional mas temos muita vontade de recuperar o tempo perdido pela nossa cidade, esta e outras ações estão acontecendo em Mirassol D'oeste de forma rápida. Desde 2001 se trabalha a instalação destes serviços que nos últimos anos tem aumentado sua demanda, só agora com empenho da equipe fez se possível a instalação, com apoio de entidades de classe, empresários locais e poder público é possível darmos um acompanhamento a pacientes antes descoberto, diz a secretaria de saúde Sandra Horn que haverá um psiquiatra responsável e toda uma equipe acompanhando as demandas existentes. Estiveram presentes o Comandante da Policia Militar Major De Carli, assim como vereadores, profissionais da saúde e representante do Dep. Federal Carlos Bezerra, onde em sua fala deixou seu gabinete a disposição de nossa cidade. “Esta obra está sendo inaugurada em prédio locado, mas, até o término de nosso mandato iremos deixar em endereço próprio, diz a Secretária de Saúde.” A nova unidade de Saúde no Município passa à atender na rua XV DE novembro s/n no bairro Jardim São Paulo.