O Prefeito, Elias Mendes Leal, cumprirá uma extensa agenda de reuniões nas Comunidades Rurais e Assentamentos, no mês de Fevereiro deste ano, onde, entregará a Associação Regional dos Produtores Agro ecológico – ARPA, 1 Caminhonete 4x4,  1 Caminhão tipo Furgão Refrigerado e 400 caixas de Contenção. O objetivo é atender aos Agricultores no Transporte da Produção que atende o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA e Programa Nacional de Alimentação Escolar. Os veículos e as caixas farão com que, os alimentos cheguem ao destinatário com maior qualidade e higiene, resultando em mais saúde, na alimentação dos consumidores. Outro fato importante a se destacar é o fato de que, a ARPA, produz alimentos sem o uso de Agrotóxicos (Agro ecológico), onde a mesma atua como Organismo de Controle Social- OCS, inscrita no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, atuando como controladora de seus associados na Produção Agro ecológica. Os veículos foram adquiridos através do PROINF – Projetos de Infra-estrutura e Serviços nos Territórios rurais.