Prefeitura de Mirassol D Oeste - MT Rua Antonio Tavares, n° 3310, Centro CEP: 78.280-000 - Mirassol D’Oeste, MT (65)3241-1012 / (65)3241-3090 Horário de atendimento:<br/>Segunda à Sexta,<br/>Das 07h às 13h
Prefeitura de Mirassol D Oeste - MT Rua Antonio Tavares, n° 3310, Centro CEP: 78.280-000 - Mirassol D’Oeste, MT Horário de atendimento:<br/>Segunda à Sexta,<br/>Das 07h às 13h (65)3241-1012 / (65)3241-3090
Prefeito reúne-se com direção da BRF na busca de parceria
Publicado em 20 de setembro de 2013 às 11:55
O Prefeito Elias Leal, o Secretário de Obras José Ferreira Soares a Diretora da Fundação Municipal “Samuel Greve” Luci Sebaldeli e os consultores Valdiney Leão e Adauto Gonçalves foram recebidos na manhã desta quinta-feira ,19/09 na sede da BRF- Brasil Food's de Mirassol D’oeste pelo Gerente Industrial Laércio Malacarne e equipe, para participarem de uma reunião para discussão de alguns assuntos envolvendo o município e a empresa.
Por durante quase 03 horas falou-se sobre saúde, meio ambiente, infra estrutura, arrecadação tributária e da possibilidade de se firmar parceria visando as festividades alusivas ao aniversário de fundação da cidade, com a realização do “Boi no Rolete”.
Elias Leal disse que veio pessoalmente até a unidade e fez questão de convidar os demais para expôr a importância da participação da BRF no evento que poderá no futuro tornar Mirassol como a capital do boi e do leite no Estado, e aproveitou para entregar em mãos documentos oficializando o convite.
Nas questões que envolvem a saúde a Diretora da Fundação salientou a omissão do estado e que com políticas próprias vem administrando a atenção básica e que em alguns casos até a média complexidade, e que diante da situação uma integração com a iniciativa privada poderia contribuir para uma saúde de melhor qualidade.
Por sua vez a empresa Ética que presta serviços de Consultoria à prefeitura fez um relato da forma como são feitos os lançamentos contábeis no que tange a arrecadação de tributos nesse caso o ICMS em que o município tem deixado de arrecadar aproximadamente 200.000.00 ao mês.”Esse modelo adotado pela empresa não é de prejudicar o município, mas que precisa ser feito dentro da legislação para que possamos receber o que é de direito” disse o prefeito.
Ao fim o gerente solicitou o apoio da Prefeitura junto ao Estado na construção de redutores de velocidade na via de acesso a empresa na prevenção de acidentes, no sinal da telefonia móvel e oferecer condições de tráfego nas estradas da zona rural para o transporte de funcionários.
O prefeito fez questão de agradecer o empenho e a presteza com que a equipe da BRF tem para com a atual administração sempre que procurada.
Tags
Texto: Assessoria de Imprensa
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais