O prefeito Municipal Héctor Alvares recebeu na manhã desta quarta-feira (19) em seu gabinete o vice campeão na modalidade karatê, Vitor Expedito Pereira, 15 anos, classificado em 2° lugar no campeonato brasileiro de karate CNKB e o Sensey(Faixa Preta) Cláudio Nunes da Silva.

A competição foi realizada de 13 à 16 de outubro na cidade de Anápolis-GO e reuniu competidores de 17 estados brasileiros, Mato Grosso ficou em 3° lugar no quadro de medalhas, atrás apenas de Goiás e Pará.

Na ocasião o prefeito disse que  é motivo de orgulho para o município a conquista das medalhas pelos nossos  atletas, e que pretende continuar investindo no esporte local em todas as suas modalidades como forma de incentivo.