O Prefeito Elias Leal esteve pessoalmente nesta quinta-feira,19/12 acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras em parceria com o SAEMI na rua Paraíba no bairro Jardim São Paulo As obras fazem parte de um projeto de saneamento que envolve várias ruas daquele bairro e que vai beneficiar centenas de moradores que convivem diariamente com coliformes fecais correndo a céu aberto. A meta é que para o início de 2014 os trabalhos sejam concluídos resolvendo um problema de muitos anos. O Prefeito aproveitou e ouviu a população quanto ao grau de satisfação dos serviços oferecido pelo poder público nas demais visitas que foram realizadas como na Coabinha do Robertão onde verificou os serviços de drenagem já realizado.