Os Prefeitos dos municípios de  Curvelândia,  Eli Sanches e São josé dos Quatro Marcos,Carlos Bianchini estiveram em Mirassol D’oeste, em reunião com o Prefeito  Elias Mendes Leal , na ocasião ,visitaram  a Casa de Acolhimento a Criança “Renascer” , a visita foi com o intuito de conhecer o modelo de gestão adotado pela Associação, já que a casa,  tem todo seu funcionamento  financiado por recursos dos municípios envolvidos, através de transferência mensal. Atualmente a Casa de Acolhimento conta com 05 monitores que se revezam em períodos, 01 cozinheira ,01 faxineira e 01 secretária.  Na oportunidade , a Srª Sílvia Fraga, , vice presidente da Associação, expôs que,o alto custo de manutenção é devido a folha de pagamentos pois, os profissionais precisam revezar independente  do número de crianças acolhidas. Ressaltou ainda, a grande dificuldade encontrada devido o comportamento difícil de algumas crianças, que muitas causam prejuízo material,danificando portas e outros objetos da casa.

Falou-se também, da demanda da casa pelos municípios vizinhos não participantes do consórcio . O ideal é estipular um valor mensal por cada criança acolhida tendo em vista o custo da permanência de cada uma.

O Prefeito Elias Leal, expôs sua preocupação com os custos de manutenção do Projeto e a possibilidade de uma maior participação da sociedade pois , atualmente  a transferência mensal está em torno de 22.000,00, só o município de Mirassol D'oeste repassa mais de 11.000,00 (onze mil reais), o que, com a contribuição de outros municípios e da sociedade mirassolense,esse valor poderia ser reduzido.