Na noite desta última quarta-feira – 29.04.2015 – a Prefeitura de Mirassol D´Oeste através do Prefeito Elias Mendes Leal Filho e Todos os Secretários Municipais, como também, a Presidencia do Hospital Samuel Greve e o Chefe do SAEMI se reuniram na residência de um dos líderes da Cidade Tamandaré, Elias Lopes - Pelé - além de inúmeros moradores convidados.
O objetivo da reunião foi exatamente para realizar uma prestação de contas de tudo o que a Prefeitura de Mirassol D´Oeste vem investindo na cidade em vários segmentos. A primeira a falar sobre os avanços do Hospital Samuel Greve foi a Presidenta da instituição, Luzia Cristina, o qual mostrou um balanço dos serviços que o hospital tem realizado no município e oferecido a população de forma humanizada o atendimento diário aos pacientes.
A seguir falou José de Souza – Chefe do SAEMI sobre as obras que vem sendo realizadas no município, especialmente na questão de tubulação de esgotos em vários bairros da cidade, como também, os investimentos com relação a distribuição de água na cidade.
A Secretária de Saúde, Sandra Horn também apresentou aos moradores um relatório fidedigno de tudo o que vem sendo feito pela saúde no município, desde compra de ambulâncias até reformas de PSFS, tudo visando a boa qualidade da saúde para a população.
A Secretária de Educação, Marli Andromede fui suscinta ao apresentar tudo o que a educação vem investindo no dia a dia para com os alunos tanto na qualidade de ensino, como também, na questão de reformas das escolas e creches que se fazem necessária.
Para Elias Lopes – Pelé – o encontro foi muito importante, onde é de suma importância que a população conheça exatamente tudo o que acontece de investimentos na cidade: “ Foi excelente a reunião e informar a população é sempre a melhor forma de que todos fiquem bem informados e que os que aqui tiveram levem para frente de uma forma correta e conheça as ações da administração municipal. “
Para o Prefeito Elias Mendes Leal a reunião é de suma importância, pois, “ é algo que dá satisfação a população é aquilo que se está sendo feito e sendo mostrado, onde temos muito otimismo pelas inúmeras ações que estão sendo feitas no município e é isso que nos move para continuar buscando o melhor por Mirassol D´Oeste.”