Com objetivo de ampliar o conhecimento da equipe e contar com profissionais cada vez mais capacitados e comprometidos com o bem público, a prefeitura de Mirassol d'Oeste foi em busca de uma parceria com a empresa Capacita.

A administração municipal de Mirassol d'Oeste está investindo na aquisição de máquinas e veículos novos para atender as necessidades do município. Mas além de investir em equipamentos e ferramentas de trabalho, a Prefeitura está investindo pesado em qualificação profissional.

Durante três dias de curso os profissionais da equipe de obras e motoristas de outros Departamentos passaram por um avançado curso de máquinas. Várias horas de aula teórica e em seguida todos passaram pela prática.

Todas as técnicas de manuseio com segurança e cuidados com o maquinário foram ensinadas pelos instrutores da empresa. Cada detalhe foi minuciosamente observado, novas técnicas que deverão ser colocadas em prática no dia a dia dos trabalhos do setor de obras da Prefeitura.

Ao final do curso a certeza de que o conhecimento é a coisa mais importante que o município pode oferecer para seus colaboradores, afinal de contas cada um agora tem um currículo que fará parte da sua carreira profissional.

Ao final do curso de operador de máquinas pesadas, aconteceu a entrega dos certificados a cada um dos participantes. Momento especial que ficará registrado e cada um dos alunos fez questão de fazer pose para fotos.