A Prefeitura de Mirassol d’Oeste teve a honra de receber, nesta sexta-feira, a visita da comitiva do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso para uma reunião estratégica de grande importância. Durante o encontro, foram discutidos planos futuros que estão mais próximos de se tornarem realidade do que se imagina e que trarão benefícios não apenas para Mirassol d’Oeste, mas para toda a região.
Além da reunião, a comitiva realizou visitas a possíveis locais para a instalação da nova unidade do Corpo de Bombeiros no município. A escolha do local adequado é uma etapa fundamental para garantir que a unidade esteja estrategicamente posicionada para atender a população com mais agilidade e eficiência.
A implantação dessa unidade representa um grande avanço para Mirassol d’Oeste, trazendo mais segurança, rapidez no atendimento a emergências e uma estrutura reforçada para combater incêndios e atuar em situações de resgate. Essa conquista só foi possível graças ao apoio fundamental do governador Mauro Mendes, do vice governador Otaviano Pivetta, do chefe da Casa Civil, Fábio Garcia e Deputado Estadual Valmir Moretto que foram essenciais nesse projeto importante para o nosso Município.
(65) 3241-1012 / (65) 99936-9476
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta,
Das 07h às 13h
Rua Antonio Tavares, n° 3310, Centro CEP: 78.280-000 - Mirassol D’Oeste, MT
Acesse nosso sistema online
ou ligue (65) 99972-4002