PREFEITURA DOA A POLICIA MILITAR DECÍBELIMETRO APARELHO QUE AFERE VOLUME DE SOM
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 - 21:23:34

O comandante da 1ª CIA de policia militar de Mirassol D‘ Oeste, Capitão Cristian, esteve nesta quarta feira (23/01) no gabinete do prefeito Elias Leal, que também foi recebido pelo chefe da coordenadoria de fiscalização Sr Roberto Greve, pelos vereadores Paulo Gonçalves, Serginho Da Farmácia, o presidente da câmara municipal Laércio Pereira, e o vice-prefeito José Rubens.
Na ocasião o comandante recebeu das mãos do prefeito na forma de comodato um (01) DECÍBELIMETRO aparelho capaz de aferir o volume sonoro equipamento de fundamental necessidade para o 17º Batalhão de Policia de Mirassol para embasar a Policia na prova de crimes de natureza ambiental.
Na oportunidade o prefeito destacou sua preocupação em oferecer mais segurança em todos os bairros da cidade, na realização de blitz e a possibilidade de uma base da PM no bairro Jardim São Paulo. O comandante por sua vez disse que todo o efetivo tem se empenhado. E que o apoio da prefeitura será fundamental para garantir uma melhor segurança para a população.