Nesta terça-feira 11, o Prefeito Elias Leal esteve reunido com o Presidente do Sindicato Rural Sr Luiz Cesário, na pauta assuntos relacionados a economia rural ,” um exemplo claro é o boi que movimenta grande parte da nossa economia, disse o prefeito, para tanto temos que unificar as forças para encontrarmos juntos meios para o fortalecimento do agronegócio ,e essa nossa visita ao sindicato visa buscar parcerias no sentido de consolidarmos cada vez mais Mirassol como um município forte na criação de bovinos e produção de leite, para isso é importante também a qualificação, e o sindicato rural tem se mostrado lider na realização de cursos  através do SENAR. A prefeitura se coloca a disposição na busca dos interesses e apoio aos nossos produtores”.

“É a primeira vez, a sete anos, que um prefeito tem nos procurado para demonstrar sua preocupação  com as atividades do Sindicato, e propor parcerias que venham beneficiar  o desempenho das atividades rurais” disse o presidente do Sindicato Rural , Luiz Cesário.

Na conversa , falou-se também sobre a EXPOSSOL festa do peão de boiadeiro que acontece no mês de setembro, mesmo terceirizada , a prefeitura estará presente dentro dos seus limites contribuindo, porque acima de tudo é o nome de Mirassol D’oeste que estará em destaque.