Foi entregue na manhã desta sexta-feira 29/11 na sede da Prefeitura Municipal as 03 motos 0km sorteadas no dia 28 de outubro durante as festividades alusivas aos 49 anos de Fundação de Mirassol e 10ª FEIRARTE. Os ganhadores para receberem os prêmios teriam que estar em dia com o pagamento do IPTU ou qualquer outra dívida junto à Prefeitura. A comissão responsável pela organização da Campanha que teve como Presidente o vereador Francisco Amarante que na época do lançamento da campanha respondia pela pasta de Secretário Municipal de Fazenda disse estar contente e realizado com o desempenho do evento, pois todos ganharam tanto o município que arrecadou um pouco mais e o cidadão que contribuiu para que fosse possível o município adquirir mais uma ambulância para a saúde. Os ganhadores foram: João Batista Ferreira morador do Alto da Boa Vista, Aline Marques moradora da Cohab Juruena e Karen Marcela Martins da rua 28 de outubro Centro da cidade. Na retirada dos prêmios devidamente documentados somente o Sr João veio pessoalmente as demais mandaram representantes.