Prefeitura promove evento ; e fiéis de todas igrejas celebram semana santa.
Terça-feira, 02 de Abril de 2013 - 08:32:19

Mirassol D’oeste   comemorou  a semana santa com  uma grande  programação ,  toda  uma estrutura foi montada na praça Ataide Pereira Leite  para as apresentações relacionadas ao tema ,  Cristianismo : Alicerce  para  uma  Sociedade  Próspera.  Onde crianças , jovens   e   adultos acompanharam  bem perto todas as  apresentações , tais como : teatro e shows musicais . Fiéis de todas as denominações religiosas se emocionaram com as encenações do sofrimento , morte e ressurreição  de Jesus Cristo, que foi revivida de 28 a 30 de abril , período  que  foi incorporado ao calendário como Sexta-feira Santa e Domingo de Páscoa. A Prefeitura Municipal , através das Secretarias de Educação , Obras , Coordenadorias de  Praças e Demel , estiveram envolvidos na orgazição do evento , que também contou com o apoio do comércio local.
Para o Padre José Maria , Pároco da Igreja nossa Senhora Aparecida  e os Pastores das demais igrejas , o evento  foi  um momento de reflexão e louvor a Jesus Cristo ,”como vimos centenas de pessoas vieram prestigiar ,  e acima de tudo exaltar o nome do senhor “, disse o Padre.
Para o Pastor Fabricio da Igreja Adventista do 7º dia , ”é necessário que quebramos os limites , saindo do interior  das igrejas e reunir os filhos de Deus em grandes encontros públicos”