O CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Mirassol D´Oeste comemorou um ano de instalação na cidade. O médico de saúde mental Matheus Berthould Oliveira, da equipe do Caps, foi um dos palestrantes da tarde e falou da disposição da instituição do trabalho que realizar em prol de inúmeros pacientes do município.

O encontro ocorreu nas dependências da secretaria de educação da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, onde reuniu todos os profissionais dos PSFS do município ( médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e técnicos de enfermagem ).

Demais profissionais da instituição puderam também, apresentar um balanço dos serviços prestados pela instituição no município durante este um ano de existência quanto ao atendimento dos pacientes.

Um ponto marcante do encontro foi o momento de mostrar  que as vitórias alcançadas são bem maiores que as dificuldades e desafios enfrentados e vencidos.

O CAPS  durante um ano já ofereceu mais de duzentos atendimentos, onde hoje,  quarenta e hum pacientes em tratamento de estabilização e vinte e cinco em fase de avaliação tríplice para assim dar seguimento ao tratamento no próprio CAPS ou nas unidades de saúde, onde, hoje a instituição possue dez profissionais em equipe multidisciplinar em base.